Perguntas frequentes

FAQ

Percebemos que algumas situações levantam muitas questões. É por isso que damos respostas para as perguntas mais frequentes. Não consegue encontrar a resposta que procura? Por favor preencha o formulário de contato em baixo.

Encontre a resposta adequada

Questões frequentes

A Rotomrent processará o seu pedido imediatamente, no prazo de 24 horas após a recepção do pedido, enviar-lhe-emos uma oferta adequada. Se tiver alguma dúvida, um dos nossos especialistas entrará em contacto consigo.

No momento da sua escolha. Isto pode depender da disponibilidade. Receberá as informações específicas juntamente com a cotação. Temos um grande stock de recursos logísticos (paletes, caixas, colares de paletes, roll containers, etc.). Mesmo produtos não normalizados podem ser entregues rapidamente por nós.

Temos um período mínimo de aluguer de 1 semana (7 dias). Em alguns casos, podemos oferecer um período de aluguer mais curto (especialmente para artigos standard). Pode fazer o pedido com uma observação na qual indica o período de aluguer. Informaremos imediatamente se este produto estiver disponível por um período mais curto.

Claro, isso é possível. Nunca exigimos a devolução dos bens até que decida que o produto alugado já não é necessário. Se desejar prolongar o período de aluguer, por favor contacte um dos nossos colaboradores.

As tarifas de aluguer baseiam-se num determinado número em combinação com um determinado período de aluguer. Os produtos alugados podem ser devolvidos mais cedo, o que não é motivo para reduzir os custos totais de aluguer.

Isto também é possível. A oferta pode incluir custos de transporte para a entrega ou recolha dos produtos. Pedimos-lhe que mencione o endereço de entrega específico no pedido.

Na maioria dos casos, devem ser devolvidos exactamente os produtos entregues. As excepções podem ser produtos 1 em 1 intercambiáveis, não danificados, e do mesmo nível de qualidade (por exemplo: paletes de plástico H1, DB Gitterboxes, Europaletes, paletes expositoras Düsseldorfer ou colares de paletes de madeira). Para mais informações, por favor contacte um dos nossos especialistas.

Alguns estão marcados. Se desejar que os produtos sejam fornecidos com uma certa capacidade de reconhecimento, isto é possível em consulta connosco.

Os custos em caso de danos e/ou perdas são por conta do cliente . Após a devolução da mercadoria, a Rotomrent verificará os produtos e, em caso de danos, informaremos e facturaremos a parte contratante. Os montantes das perdas serão comunicados na oferta e no contrato de aluguer.

Juntamente com o contrato de aluguer, receberá uma cópia das condições de aluguer, pedimos-lhe que as rubrique cuidadosamente. Estas condições estão também disponíveis em www.rotomrent.pt.

Tem mais alguma questão?

Submeter um formulário

    * O formulário aceita formatos de ficheiro tais como txt, doc, docx, pdf, rtf, jpg.
    * Campos obrigatórios
    *Aceito a política de privacidade da Rotom Portugal com o objetivo de responder ao meu pedido