0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Your quote is empty.

Product was successfully added to your shopping cart.

O caso do picnic da Realizar

Posted: Sep, 23, 2015
O caso do picnic da Realizar

“Se conto voltar a utilizar os serviços da Rotom no futuro? Quando for necessário e desejável... sem qualquer dúvida!"

Ricardo Gandra,
Realizar

O caso do picnic da Realizar

Para o "maior picnic de sempre", milhares de famílias de todos os cantos do país dirigiram-se até à Avenida da Liberdade, numa manhã soalheira de Domingo, em junho de 2011. A rua principal de Lisboa é transformada numa quinta citadina gigante. Criada com 1100 metros cúbicos de terra, 22 mil quilogramas de legumes, um milhão e meio de plantas e quase 300 animais. Uma operação logística de grande formato. A Realizar Worldwide Events, organizadora deste evento, organizou o transporte, em três dias, de mais de 300 reboques carregados pela Rotom com 5500 paletes com colares de madeira

O setor da organização de eventos é um mundo extraordinário. Eventos únicos, em localizações variáveis e invulgares, criam uma certa imprevisibilidade. Durante a organização de um evento, os períodos de pico são praticamente inevitáveis. Nessas alturas, é de grande importância poder contar com um fornecedor de confiança. Ricardo Gandra da Realizar encontrou a Rotom na internet, ao procurar uma solução para a diversidade de mercadorias que tinham de ser entregues em Lisboa.

Palete com colares: alternativa excecional

"Para uma operação logística rápida e eficaz, a Rotom é a melhor escolha", conclui Gandra. "No início, a Rotom propôs caixas em plástico e estantes de metal. À primeira vista, esta não era a solução que procurávamos. Após uma conversa sobre o assunto, a Rotom entendeu logo o nosso objetivo. A palete com colares em madeira foi a solução perfeita para as nossas necessidades. Uma solução que nos serviu de ajuda de tal forma que já não queremos passar sem ela. Em vez de criar uma nova solução, descobrimos uma alternativa simples e funcional, ideal para o transporte fácil de mercadorias. Se conto voltar a utilizar os serviços da Rotom no futuro? Quando for necessário e desejável... sem qualquer dúvida!"

Inspirar pessoas por todo o Mundo com experiências inesquecíveis. A Realizar Worldwide Events não é uma agência de organização de eventos no sentido tradicional do termo. A Realizar cria marcas fortes com "marketing emocional". Orienta eventos de desporto como o campeonato europeu de futebol em 2004. Orienta eventos públicos de grande formato, como o picnic gigante em Lisboa. A Realizar cria experiências que chegam ao coração das pessoas.

Colares em madeira adaptados a paletes: 

uma solução rápida, fácil e económica 

As suas mercadorias estão mais vulneráveis durante o transporte e armazenamento. Uma embalagem segura não tem que ser uma questão complicada. Escolha os nossos práticos aros em madeira. Graças aos mesmos, é possível transformar uma palete numa caixa num abrir e fechar de olhos. A caixa vem equipada com tampa, cantos para empilhamento e divisórias. Os colares são sólidos, fáceis de utilizar, dobráveis, poupando espaço, e modulares: a quantidade de colares aumenta com o volume dos produtos na palete.

Existem colares de várias dimensões. Standard: 600x800 mm. Europeu: 800x1200 mm. Industrial: 1000x1200 mm. Prefere um colar numa medida especial? A Rotom produz aros com dimensões entre 500 e 3600 mm. Personalizados através de impressão com o seu logótipo na cor da sua preferência!. Onossos colares são fabricados com madeira de pinho aplainada. Mas a Rotom também fornece colares em material sintético. Colares de metal (galvanizados ou pintados). E para mercadorias de peso ligeiro: colares em cartão ondulado bastante leves.

Veja a nossa gama completa.

Produto robusto

Fácil de utilizar e durável. Os laterais da Rotom são fabricados com uma madeira de qualidade. Os mesmos são reforçados com dobradiças galvanizadas. Desta forma, é possível dobrar os colares, o que poupa imenso espaço durante o transporte. É uma solução bastante económica. Dependendo da quantidade de produtos na palete, é possível empilhar os colares das caixas a alturas variáveis.

Acessórios

A Rotom propõe uma vasta panóplia de acessórios para os colares. Divisórias em madeira e material sintético. Cantos empilháveis em material plástico. Divisórias de separação móveis. Distanciadores de paletes. E para proteger a carga: tampas em material plástico e madeira (multiplex, pinho ou aglomerado). Para além disso, a Rotom também fornece caixas de paletes em madeira: em diversas dimensões e com ou sem abertura de acesso aos produtos. Duráveis, reutilizáveis, fáceis de montar e combinar.

Necessita de aumentar a sua capacidade rapidamente? A Rotom entrega em 24 horas.

Perfil de cliente

Produtos : Paletes de madeira, Colares

Setores : Events

 




Classificação:

Site usa cookies para fornecer serviços de acordo com esta Política de Privacidade. Você pode especificar as condições para os cookies de armazenamento ou de acesso do seu navegador ou a configuração do serviço.

Close